Marketing
Swift Food Service
Marketing
Swift Food Service
Resumo do projeto
De Rio Claro para o Mundo! Recentemente a Postali desenvolveu mais um site exclusivo para o grupo JBS, mais especificamente para as marcas Swift e Sampco, direcionado para clientes da Europa e EUA do segmento B2B.
Etapas para realização do projeto
Imersão
Com o objetivo de aproximar seus clientes da Europa e EUA do segmento B2B a sua marca, a Swift, disponibilizou para nós todas as informações necessárias do site para compreendermos quais seriam os conteúdos trabalhados e como organizá-los na construção do layout.
Etapas da imersão
• Análise do mercado e tendências
• Organização dos conteúdos
• Definição de conceitos
Ideação
Após a compreensão de tudo que usaríamos no site, este foi o momento de unir todos os elementos e iniciar a construção do layout para a empresa Swift, respeitando sua identidade visual e pensando em seu público B2B.
Imersão
Com o objetivo de aproximar seus clientes da Europa e EUA do segmento B2B a sua marca, a Swift, disponibilizou para nós todas as informações necessárias do site para compreendermos quais seriam os conteúdos trabalhados e como organizá-los na construção do layout.
Etapas da imersão
• Análise do mercado e tendências
• Organização dos conteúdos
• Definição de conceitos
Ideação
Após a compreensão de tudo que usaríamos no site, este foi o momento de unir todos os elementos e iniciar a construção do layout para a empresa Swift, respeitando sua identidade visual e pensando em seu público B2B.
Etapa final
Etapas da Ideação
Discussão das ideias para construção visual do projeto – Criação da Interface em Desktop – Criação da Interface em Mobile.
Protótipo e Desenvolvimento
Nesta etapa foi necessário criar um protótipo para ser testado e avaliado pelo cliente, para que depois possamos passar para a programação.
Etapas do Protótipo e Desenvolvimento
• Programação da interface
• Criação painel gerenciador de produtos
• Testes, Finalização e Publicação no Domínio Oficial.
Etapas da Ideação
Discussão das ideias para construção visual do projeto – Criação da Interface em Desktop – Criação da Interface em Mobile
Protótipo e Desenvolvimento
Nesta etapa foi necessário criar um protótipo para ser testado e avaliado pelo cliente, para que depois possamos passar para a programação.
Etapas do Protótipo e Desenvolvimento
• Programação da interface
• Criação painel gerenciador de produtos
• Testes, Finalização e Publicação no Domínio Oficial.
Marketing
Swift Food Service
Resumo do projeto
De Rio Claro para o Mundo! Recentemente a Postali desenvolveu mais um site exclusivo para o grupo JBS, mais especificamente para as marcas Swift e Sampco, direcionado para clientes da Europa e EUA do segmento B2B.
Etapas para realização do projeto
Imersão
Com o objetivo de aproximar seus clientes da Europa e EUA do segmento B2B a sua marca, a Swift, disponibilizou para nós todas as informações necessárias do site para compreendermos quais seriam os conteúdos trabalhados e como organizá-los na construção do layout.
Etapas da imersão
• Análise do mercado e tendências
• Organização dos conteúdos
• Definição de conceitos
Ideação
Após a compreensão de tudo que usaríamos no site, este foi o momento de unir todos os elementos e iniciar a construção do layout para a empresa Swift, respeitando sua identidade visual e pensando em seu público B2B.
Etapa final
Etapas da Ideação
Discussão das ideias para construção visual do projeto – Criação da Interface em Desktop – Criação da Interface em Mobile
Protótipo e Desenvolvimento
Nesta etapa foi necessário criar um protótipo para ser testado e avaliado pelo cliente, para que depois possamos passar para a programação.
Etapas do Protótipo e Desenvolvimento
• Programação da interface
• Criação painel gerenciador de produtos
• Testes, Finalização e Publicação no Domínio Oficial.